Seguidores

quinta-feira, 5 de março de 2015

Almofada Coruja - Porta controle remoto

Boa tarde!!

Aqui neste cantinho, as coisas andam meio abandonadas, mas sempre que possível, irei atualizar e espero que me acompanhem, pois os Blogs estão morrendo, e eu acho que deve continuar.

Hoje venho mostrar algumas ideias de "Amofadas Coruja".....
Um Projeto para o Fututo, pois sou apaixonada por essas danadinhas.




Fala a verdade....  Uma mais linda que a outra, não acahm???
Todas retiradas da NET...
Algumas com os seus BLOGS impressos na foto, e outras não lembro de onde peguei , pois estavam em meus arquivos.  Mas se passarem por aqui e quiserem se manifestar...  Por favor...
Ficarei muito feliz em te marcar.



Aqui abaixo deixo um vídeo, que adorei e com certeza vai me ser muito útil no Futuro.


É isso....


Bjs e uma Ótima Tarde!!!


Nenhum comentário: