Seguidores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Protetor para Porta em tecido...


Boa tarde flores e cravos do meu jardim!

Hoje venho atualizar um pouco esta minha página que anda tão abandonada...

Passeando pelo Blog da 
achei muito fofo esse "Protetor de Porta", com o Passo-a-passo.

Esse é um trabalhinho que gostaria muito de fazer em um futuro próximo....  kkkkk

Vamos ver quando né???





Espero que gostem e se fizerem podem nos mostrar, ok???


Bjs e uma ótima tarde de Carnaval!!!

Um comentário:

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie amiga, não tem problema nenhum vc postar um post meu, e todas as postagens deste blog tbm não são de minha autoria, como está escrito lá...São posts que encontro na internet
que acho interessante, e compartilho lá com os devidos créditos para que todos usufruam tbm, bjs e ótima semana...!