Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Caminho de Mesa Espiral....

Boa tarde!!

Passeando rapidamente pela internet, vi esse lindo "Caminho de Mesa Espiral", e não resisti.....
vim postar, pois ficará reservado para "Projetos Futuros"..
E o melhor é que tem gráfico.


Este eu peguei no Blog da Cris (http://crisbenvenuto.blogspot.com.br/).... 
É um trabalho lindo.... E eu vou fazer.....
Mas já vi também com "Corujas" no centro, como esta abaixo, do Blog da Marlene...


Deixo os dois trabalhos como sugestão e os gráficos vou postar no meu outro Blog, 
bem AQUI .


Bjs e uma tarde de vitórias para todas!!

6 comentários:

Minda Silva disse...

Os dois são lindos, mas vou te confessar que meu coração bateu mais forte pelo de coruja, adorooooo ...

Que dicas legais Regina, são perfeitos!

Bjão linda!
My

João Garcia disse...

amei são lindos ta de parabéns queria muito aprender sei fazer os pontos só não sei fazer a as parte do meio coo faço pra aprender beijos.

ass. marlucia.

MARIA REGINA MORGADO disse...

O meu tb Minda.... kkkkk

Beijinhos flor!

MARIA REGINA MORGADO disse...

O meu tb Minda.... kkkkk

Beijinhos flor!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Oi Marlucia... No YouTube tem aulas incríveis. ... inclusive desses modelos.

Obrigada pelo carinho. Bjs

MARIA REGINA MORGADO disse...

Oi Marlucia... No YouTube tem aulas incríveis. ... inclusive desses modelos.

Obrigada pelo carinho. Bjs