Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2011

Coletes ...

Bom dia!!!

Agora que vou passar um tempinho de férias em casa, quero fazer alguns trabalhos e colocar em ordem os que já estão prontos......  então deixo aqui mais duas sugestões que estão em minha lista do "Futuro".
                                              Este 1º "Colete", chama-se "AXÉ", e me encantei ao vê-lo no Blog da Beatrishttp://coisasdabya.blogspot.com/).



 Este estava em meus arquivos, e não sei de onde peguei, então podem me cutucar para passar os devidos créditos, ok?

Também pretendo modificá-lo um pouco e dar o meu jeitinho .
Espero que tenham gostam das sugestões e aproveito para informar que já estou iniciando um dos ítens apresentados aqui.

Aguardem para conferirem o trabalho pronto, ok???


Um Ótimo Final de Semana!!!

Nenhum comentário: